FOTOS E VIDEOS

FOTOS E VIDEOS
SEJAM BEM VINDOS

quarta-feira, 30 de março de 2011

ACIDENTE CARRO COM LUIS CARLOS

LUIS CARLOS ANTUNES DE OLIVEIRA JR
recados orkut






Polícia
Acidente grave envolve 4 veículos e deixa 4 mortos e 5 pessoas feridas
colisão de carros aconteceu na rodovia próximo a Pederneiras
domingo, 24 de janeiro de 2010 16:53
Tamanho da Letra: A A A
Adaptado de TV TEM



Crédito/Arquivo 94FM

Acidente grave envolve 4 veículos e deixa 4 mortos e 5 pessoas feridas na rodovia comandante João Ribeiro de Barros Quatro pessoas morreram e cinco ficaram gravemente feridas em um acidente na noite de sábado (23/01) envolvendo quatro veículos no quilometro 218 da rodovia comandante João Ribeiro de Barros, próximo a Pederneiras.

Um veículo que seguia na contramão bateu na lateral de outro carro, que rodou na pista. Um terceiro veículo que seguia logo atrás não conseguiu frear e bateu nos dois carros; o motorista Vicente de Oliveira Pereira, 38, morreu na hora. Poucos minutos depois, um quarto veículo chocou-se contra um dos carros envolvidos no acidente e atingiu as pessoas que prestavam socorro no local.

Três delas morreram: Antônio Cláudio de Moura, 42; Luis Carlos Antunes de Oliveira Jr, 24 e Fernando Heitor Raphael Silveira, 35. Os feridos foram levados para o pronto socorro municipal de Bauru


recados para orkut
MEU FILHO DEUS QUE LHE PROTEJA AONDE QUER QUE ESTEJA EU REZO POR VOCÊ,  ADORO VER O SEU SORRISO, POIS ELE FAZ  A MINHA VIDA PERCEBER QUE ONDE ESTÁS E UM PARAÍSO E JAMAIS TRISTEZA IRÁ PASSAR
TE AMAREI SEMPRE...E MEU AMOR E ETERNO NUNCA ACABARÁ MEU ANJO, MEU LINDO...ATE UM DIA 



3 comentários:

  1. FILHO ONTEM JÁ SE PASSARAM 4 ANOS QUE VC DEIXOU DE ESTAR CONOSCO ...PARA ESTAR COM DEUS,,SINTO TANTA SAUDADES MEU ANJO LINDO EU JAMAIS TE ESQUECEREI...E NINGUEM TE AMO TANTO QUANTO EU O AMO,,,SOMENTE EU SEUS IRMAOS E DEUS EM PIMEIRO LUGAR... E TODA FAMILIA GOSTAVA MUITO DE VC,,, TEUS AMIGOS TENHO CERTEZA QUE TBEM GOSTAVA MUITO DE VC PQ VC SEMPRE FOI UM MENINO CALMO TRANQUILO E NADA FEZ DE MAL A ALGUEM ,,, E SIM SEMPRE QUE ALGUEM PRECISAVA DE TI VC TAVA LÇA PRA AJUDAR,,, POR ISSO MEU ANJO VC É UM ANJO QUE DEUS O LEVOU PRA OLHAR E PROTEJER A FAMILIA TE AMO TANTO... QUERIA APENAS POR UM SEGUNDO VER VC NOVAMENTE SE DEUS PERMITISSE NOSSA EU SERIA A MULHER MAIS FELIZ DO MUNDO.... MAS VC ESTA SEMPRE EM MINHAS ORAÇÕES E PRINCIPALMENTE EM MEU CORAÇÕ MEU LINDO AMO AMO AMO NAO ME CANSO DE DIZER TE AMO...BJS MEU ILUMINADO

    ResponderExcluir
  2. BOM DIA FILHO HOJE ESTA COMPLETANDO 6 ANOS SEM VC MEU ANJO...
    OH saudades doida,,,amor eterno de mamãe
    Fértil é a paz que encontro em cada lágrima que vem do céu, e desprovida de todo mau sentimento refaz a cada gota a minha alegria de vencer.
    Jorge Mello
    filho vc é um vencedor um guerreiro que Deus o levou pq vc é um menino de ouro é especial...e Deus o protegeu de todo mal ..amém
    LUIS CARLOS MEU MENINO LINDO
    No dia em que você nasceu, os anjos tristes por sua
    partida entoaram hinos harmoniosos e angelicais,
    era uma despedida entre irmãos.
    Anjos de asas transparentes, anjos sorridentes, que juntos
    brincavam no céu. A separação doía, não queriam
    ficar longe de você, anjo travesso e feliz,
    foi então que tiveram uma idéia:
    Em cada ano de vida terrestre, um desceria e ficaria ao seu
    lado, assim a cada ano um deles lhe faria companhia,
    aproveitando para matar a saudade.
    A idéia foi aceita e festejada por todos, depois daquele
    dia você nunca ficou só. A cada novo aniversário,
    um anjo desce e fica a seu lado.
    Sua proteção sempre foi muito grande, porque
    nada é mais forte que a pureza dos anjos.
    Hoje é o dia em que Deus o levou, dia da troca da guarda. Por
    isso, envio-lhe a minha prece para que o seu anjo
    da guarda seja tão iluminado quanto você.
    QUE DEUS LHE ACOMPANHE, HOJE E SEMPRE.

    ResponderExcluir
  3. Oi meu amor... o mes que vem já faz 10 anos que não tenho vc comigo meu amor,,saudades imensa de ti meu querido meu lindo ,,amarei vc eternamente .
    o Natal chegando e eu nao tenho vc aqui comigo... como doi isso... eu queria poder expressar o que sinto com palavras , porém nao consigo.. quando chega a noite eu olho pro céu... todas as noites olho pro céu e te procuro por meio as estrelas... filho eu me lembro todos os dias do ultimo abraço.. do ultimo beijo e da ultima conversa... vc segurando a minha mão... sinto falta de vc a cada segundo... as vezes da a impressao que vc vai chegar da rua e vai entrar pela casa me chamando... mamãe...eu ja a um tempo que nao sei de vc filho.. nao sei como vc está e nem o que tem feito... nao sei como sao os seus dias ai no céu ..mas peço todos os dias a Deus que hoje seja o melhor dia da sua vida... te amo sempre meu caçulinha... meu companheiro, meu amigo, meu tudo...mamae tenta ser forte todos os dias.. que é pra vc sentir orgulho de mim...um dia eu sei que estaremos juntinhos ai sim matarei a saudades de vc meu amor,,,bjs e fike com Deus sempre vc é um menino de ouro...ouro de ufir...saudades eterna

    ResponderExcluir

AMIGOS DEIXEM UM COMENTARIO NESTE BLOG, OBRIGADA

BEM VINDOS

Postagens populares