FOTOS E VIDEOS

FOTOS E VIDEOS
SEJAM BEM VINDOS

domingo, 14 de setembro de 2014

GAIVOTA




Gaivota


Gaivota 

Que voa longe

Voa tão alto
Gaivota
Que sempre voa
Atrás de um alvo



Nunca desista 

Gaivota triste

Siga seu canto
Siga seu canto
Que eu te encontro
Em outro lugar



Estava escrito 

Que um mal de amor 

Em sua alma
Deixasse a dor 
Ingrato amor
Cortou suas asas
Ingrato amor 
Levou seus sonhos



Um dia

Essa gaivota 

Que eu vi passar
A solidão 
Em suas asas 
Eu vi levar




Triste gaivota 

Calou seu canto

Deixou seu ninho
Me deixou sozinho
Triste gaivota
Que eu vi passar



Estava escrito 

Que um mal de amor 

Em sua alma
Deixasse a dor 
Ingrato amor
Cortou suas asas
Ingrato amor 
Levou seus sonhos



Ingrato amor

Cortou suas asas

Ingrato amor 
Levou seus sonhos...


Nenhum comentário:

Postar um comentário

AMIGOS DEIXEM UM COMENTARIO NESTE BLOG, OBRIGADA

BEM VINDOS

Postagens populares